No Brasil a CVC Corp atua com as marcas que atendem o B2C, tais como:
CVC (líder em viagens de férias e lazer);
Submarino Viagens (venda de viagens on-line, para fins de lazer ou negócios);
Experimento Intercâmbio Cultural (cursos no exterior e intercâmbio cultural)
Já no seguimento B2B, a companhia atua por meio das marcas:
RexturAdvance e Esferatur (no segmento B2B, via agentes independentes);
Trend (viagens corporativas e de lazer via agências independentes);
Visual (ecoturismo, resorts e hospedagens de charme e requinte)
Além da VHC (locação e gestão de casas, com atuação no Brasil e forte presença nos Estados Unidos, com portfólio de casas para locação em Miami e Orlando) e a WeTrek (EUA), aplicativo para viajantes independentes.
Já na Argentina, atua com o Grupo Bibam (marca de luxo Biblos e a online Avantrip); Ola (dedicada ao canal agências independentes) e Almundo (plataforma digital e lojas).
Por meio de suas marcas, agrupadas em unidades de negócios (B2C, B2B e Argentina), a CVC Corp oferece gama diversificada de produtos e serviços de viagens, para diferentes perfis de público, que combinam tarifas aéreas, transporte terrestre, hospedagem, seguro de viagem e outros serviços complementares de viagem a preços acessíveis, com condições de pagamento flexíveis e completa assistência ao viajante.