No Brasil, a CVC Corp atua com as marcas que atendem o B2C: CVC (líder em viagens de férias e lazer); e Experimento Intercâmbio Cultural (cursos no exterior e intercâmbio cultural).
Já no seguimento B2B, a companhia atua por meio das marcas: RexturAdvance (via agentes independentes); Trend (viagens corporativas e de lazer via agências independentes); e Visual (ecoturismo, resorts e hospedagens de charme e requinte).
Já na Argentina, atua com o Grupo Bibam (marca de luxo Biblos e a online Avantrip); Ola (dedicada ao canal agências independentes) e Almundo (plataforma digital e lojas).
Por meio de suas marcas, agrupadas em unidades de negócios (B2C, B2B e Argentina), a CVC Corp oferece gama diversificada de produtos e serviços de viagens, para diferentes perfis de público, que combinam tarifas aéreas, transporte terrestre, hospedagem, seguro de viagem e outros serviços complementares de viagem a preços acessíveis, com condições de pagamento flexíveis e completa assistência ao viajante.