A CVC Operadora promete um fim de ano agressivo em termos de marketing e publicidade para o público final e, para preparar seus master franqueados, franqueados, líderes de loja e vendedores preparados para a demanda, a operadora de Turismo realizou hoje uma live exclusiva, por meio da qual apresentou destinos nacionais, internacionais e marítimos para a alta temporada.
Uma das principais atrações anunciadas foi o retorno da campanha “Alerta Amarelo”, com Ivete Sangalo. A campanha será veiculada no intervalo do Fantástico, da Rede Globo, neste domingo, e se expandirá para o rádio, TV por assinatura, redes sociais e estará presente em 859 telas localizadas em 23 aeroportos e 59 rodoviárias em todo o Brasil.
Na live, a companhia priorizou a apresentação das opções para todos os perfis de viajantes, desde aqueles que buscam escapadas rápidas até os que já estão se programando para as férias de verão. Entre os produtos internacionais de maior destaque da capacitação da CVC Operadora com seus parceiros, estão pacote para Réveillon no Egito e para o Grande Prêmio de Abu Dhabi de Fórmula 1.
Também foram abordados temas como: a volta do MSC Splendida para a temporada do Brasil, recém-anunciada pela MSC, recuperação da Serra Gaúcha por meio do Turismo, Oktoberfest, também no Sul do País, e os mais de 83 mil assentos exclusivos da CVC negociados com as companhias aéreas.
“A CVC é líder no setor de Turismo no Brasil, oferecendo uma ampla gama de produtos e serviços que atendem às necessidades de viajantes de todas as idades. Com um compromisso contínuo com a qualidade e a satisfação do cliente, a CVC se destaca pela inovação e pela busca incessante de novas experiências no mundo das viagens”, afirma o diretor geral da CVC Turismo, Emerson Belan.
Jornalista, para entrar em contato com a nossa equipe de Comunicação, envie um e-mail com a solicitação e seus contatos para
Imprensa@cvccorp.com.br