BUENOS AIRES – Não é só no Brasil que a CVC Corp passa por um novo momento, extremamente especial, com a nova gestão do CEO Fabio Godinho. Na Argentina também está tudo de “vento em popa”. Você sabia que 56% das vendas da CVC Corp na América do Sul hoje são para Argentina? E você sabia também que o número de passageiros cresceu 25% e a receita subiu 43% na CVC Viagens em viagens ao país vizinho até setembro de 2023? Foi o que disseram Paula Rorato e Paulo Biondo, em entrevista ao M&E na FIT 2023.

Paula Rorato é diretora de Produtos Internacionais da CVC Corp e Paulo Biondo, gerente de Produtos América do Sul da CVC Corp. Ambos participam de uma das maiores feiras de Turismo da América Latina. “A Argentina é um destino prioritário para a CVC. Voltamos com tudo, com voos exclusivos e mais dois mil lugares bloqueados entre janeiro e abril de 2024, saindo de Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro. E ainda estamos antecipando em três meses a venda da temporada de neve Bariloche, com Aerolíneas e Latam”, disse Paula.

“A Argentina é um destino prioritário para a CVC. Voltamos com tudo, com voos exclusivos e mais dois mil lugares bloqueados entre janeiro e abril de 2024, saindo de Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro”

Já Paulo Biondo lembra que a operadora está se concentrando em hotéis preferenciais, que têm a cara da CVC, com identidade visual, para que o passageiro se sinta em casa. “Temos aqui Fabio Ferrari, um gestor de qualidade, que atende 24h os passageiros e dá toda assistência necessária justamente pelo volume de vendas que temos. E não só para Buenos Aires e Bariloche, mas para Mendoza, Córdoba, Ushuaia, entre outros destinos. Está tudo na nossa prateleira, mas vamos relançá-los oficialmente”, disse o gerente.

“Estamos muito felizes. Em termos de contratação direta de hotelaria, fechamos parceria com mais de 50 fornecedores. Vamos unir o trade da Argentina e, a CVC Corp, como empresa, fomentar as vendas da CVC Viagens, da Visual e da Trend.

Sobre a participação na FIT 2023, Paula Rorato destacou a presença de Guilherme Paulus junto no estande, além de uma retomada muito forte dos negócios. “Estamos muito felizes. Em termos de contratação direta de hotelaria, fechamos parceria com mais de 50 fornecedores. Vamos unir o trade da Argentina e, a CVC Corp, como empresa, fomentar as vendas da CVC Viagens, da Visual e da Trend. A nível geral, a pernoite do passageiro CVC na Argentina cresceu. Hoje, cerca de 47% dos nossos passageiros passam de 6 a 7 noites aqui”, completou.

Entre em Contato

Jornalista, para entrar em contato com a nossa equipe de Comunicação, envie um e-mail com a solicitação e seus contatos para

Imprensa@cvccorp.com.br

Galeria de Fotos para Imprensa

Acesse a galeria de fotos