FOZ DO IGUAÇU – O CEO da CVC Corp, Fabio Godinho, deu start na programação da Convenção de Vendas da Rextur Advance e Visual Turismo. O executivo apresentou as fases que fizeram a empresa chegar até aqui, algo que já foi devidamente detalhado em entrevista exclusiva no fim do ano passado. E para os anos 2025, 2026 e 2027, vem o Projeto 100, com cinco pilares, mais de 100 projetos e parceiros como Amadeus e Ávoris.

A CVC está pronta para os próximos 50 anos. Estamos nos fortalecendo no digital e mantendo a credibilidade da marca e o relacionamento regional através das agências de viagens. O ano de 2024 foi muito especial para a CVC Corp, após a virada financeira de 2023. Colocamos a casa em ordem para que 2024 pudesse ser um importante ano de entrega das novas estratégias. E a terceira fase – o Projeto 100 – começa agora com três anos de muito crescimento, inovação e investimento em tecnologia. A tecnologia é um meio de investimento no nosso propósito: prestar assistência aos passageiros e agentes de viagens. A assistência é o principal propósito da CVC Corp. Foi isso que trouxe a empresa até aqui!

Fabio Godinho, CEO da CVC Corp

A empresa investe mais de R$ 300 milhões em tecnologia anualmente e, para este ano, haverá um aumento de 30%. “Tudo isso justamente para ajudar os agentes de viagens nesta junção de tecnoligia e humano. O físico e o digital juntos é o modelo vencedor da CVC Corp, que aposta em competitividade de preço, em inteligência artificial, na redução de custos, nos bloqueios aéreos e na parceria com fornecedores”, destacou Godinho.

PANROTAS / Alexandre Campbell

Fabio Godinho, CEO da CVC Corp, abriu a programação Convenção Rextur Advance e Visual

Fabio Godinho, CEO da CVC Corp, abriu a programação Convenção Rextur Advance e Visual

“A parte da definição de estratégia e da reestruturação financeira da CVC Corp já terminou. Agora é a hora de pisar no acelerador para vender mais e mais, com um balanço financeiro que todo o mercado pode confiar. Tanto é que neste ano temos mais de 1 milhão de bloqueios aéreos em todo o Brasil”

Fabio Godinho, CEO da CVC Corp

Godinho ainda lembrou que a CVC Corp é a empresa da América Latina que mais abriu pontos de vendas em 2024. “Avisa a todo mundo que abrimos mais agências de viagens pelo Brasil do que a SmartFIT abriu de academias em toda a América Latina. Foram 302 novas agências de viagens, o que mostra a força do B2B, da recomendação, do olho no olho e da confiança de todos vocês”, destacou o CEO.

Por fim, Godinho celebrou a maior Black Friday da história da CVC, em 2024, o melhor ano de vendas da história da Experimento, também em 2024, o segundo semestre de trabalho na rentabilidade, a preparação para chegada da versão 3.0 do Sistema Fácil, os R$ 1 bilhão faturados em 2024 pela Trend, além da reconstrução do sistema, do time de atendimento e do portfólio da Visual Turismo.

A PANROTAS viaja a convite da Rextur Advance e Visual Turismo.

Quer receber notícias como essa, além das mai

Entre em Contato

Jornalista, para entrar em contato com a nossa equipe de Comunicação, envie um e-mail com a solicitação e seus contatos para

Imprensa@cvccorp.com.br

Galeria de Fotos para Imprensa

Acesse a galeria de fotos