Rextur Advance, Trend, Visual e Esferatur, todas pertencentes a CVC Corp, estão próximas de enfim passar pelo processo de unificação das marcas. Está tudo praticamente definido, mas ainda resta uma dúvida. Nome totalmente novo ou de uma marca já conhecida no mercado?
Esta resposta vai ser compartilhada em breve, quando a empresa definirá a marca que irá reinar e assumir o nome de uma divisão até então conhecida como “B2B da CVC Corp”. E isso deve acontecer dentro de alguns meses, como afirma o diretor do B2B da CVC Corp, Rodrigo Sienra, durante visita do M&E a CVC Corp Tower. “Vamos fazer com que o B2B seja uma grande unidade de negócios. Já tem nome (a marca), já tem discussões em conselho, só falta aprovar”, disse ele.
“Vamos fazer com que o B2B seja uma grande unidade de negócios. Já tem nome (a marca), já tem discussões em conselho, só falta aprovar”
A ideia é anunciar ao mercado assim que aprovado pelo Conselho de Administração da CVC Corp. Mas, o cenário montado é: criar uma marca nova ou aproveitar uma das marcas para liderar o B2B? A parte boa, segundo Sienra, é que as quatro marcas são muito fortes no mercado, o que facilitaria caso a decisão fosse aproveitar uma delas. O importante é que todas estarão numa só plataforma nos próximos meses, com todo o front de vendas também unificado.
Jornalista, para entrar em contato com a nossa equipe de Comunicação, envie um e-mail com a solicitação e seus contatos para
Imprensa@cvccorp.com.br