“Orlando é um destino que está se recuperando muito rápido. Já fazem quase 3 meses que voltou a ser Top de vendas da CVC no mercado internacional, hoje ainda atrás de Buenos Aires”. As palavras são de Paula Rorato, diretora de Produtos Internacionais da CVC Corp, em entrevista ao M&E nesta sexta-feira (10), durante o treinamento que a operadora realizou em parceria com Visit Orlando, Disney, SeaWorld e Universal antes do primeiro dia de feira do Festuris 2023.
Segundo ela, o destino sempre foi o mais vendido da operadora e neste momento, com um cenário de vistos muito melhor, tem tudo para voltar ainda mais forte. “Temos novidades em todos os parques da Disney, Universal e SeaWorld. O objetivo é voltarmos ainda mais fortes. Tanto é que estamos focando em produtos exclusivos, com mais de mil lugares bloqueados em voos diretos para 2024. E teremos ainda mais novidades, porque seguimos negociando com as companhias aéreas”, disse.
Ela lembra que hoje Orlando está no Top 1 dos Estados Unidos e no Top 2 do Internacional, atrás apenas de Buenos Aires, por conta da proximidade com a capital argentina e também a questão da maior oferta de voos neste momento. “Vamos voltar a crescer em Orlando. Por isso decidimos realizar este treinamento antes do Festuris para mais de 100 agentes de viagens, com muitas novidades. E esse mês tem Black Friday, com promoções imperdíveis para o destino e seus atrativos”, completou Rorato.
Jornalista, para entrar em contato com a nossa equipe de Comunicação, envie um e-mail com a solicitação e seus contatos para
Imprensa@cvccorp.com.br