A CVC disponibilizará 680 mil leitos durante a temporada de cruzeiros 23/24 no Brasil e América do Sul. Responsável por 25% de todos os pacotes marítimos comercializados na última temporada, a CVC terá viagens em oito navios desta temporada: MSC Grandiosa, MSC Seaview, MSC Preziosa, MSC Armonia, MSC Lirica, Costa Diadema, Costa Favolosa e Costa Fascinosa, uma oferta ampliada que representa um aumento de 15% em relação à anterior.

Diante do aumento de passageiros esperados, a empresa traz duas grandes novidades: a estreia do MSC Grandiosa e um novo ponto de embarque para o MSC Lirica, em Paranaguá (PR). “Ano passado embarcamos 150 mil passageiros, o equivalente a 25 saídas exclusivas, e este ano a expectativa é receber 170 mil passageiros, sendo que 45 mil já têm suas reservas confirmadas”, explica Orlando Palhares, gerente de Produtos marítimos da CVC.

Uma das opções mais procuradas pelos brasileiros são os mini-cruzeiros, que conquistam os corações dos viajantes e se consolidam como os mais queridos e vendidos. “Os mini-cruzeiros servem como um menu-degustação para o novo cruzeirista, que normalmente volta para fazer os roteiros de 7 ou mais dias. A procura por esse produto é tanta que os navios MSC Preziosa e o Costa Fascinosa passam toda a temporada fazendo roteiros de mini cruzeiros”, comenta Palhares.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO – As vendas para a temporada de cruzeiros 2023/2024 já estão abertas. A CVC também ampliou as condições de parcelamento em até 10x sem juros em todos os cartões de crédito e em até 12x sem juros no cartão CVC. Os roteiros podem ser adquiridos na rede de lojas CVC e também nas agências multimarcas que trabalham com a operadora em todo o Brasil. Confira mais informações no site e no app CVC.

Entre em Contato

Jornalista, para entrar em contato com a nossa equipe de Comunicação, envie um e-mail com a solicitação e seus contatos para

Imprensa@cvccorp.com.br

Galeria de Fotos para Imprensa

Acesse a galeria de fotos