Dando prosseguimento ao serviço de atendimento às agências de viagens multimarcas, a CVC acaba de concluir o redesenho do atendimento das suas bases de atuação.
A empresa conta hoje com 34 bases de atendimento aos agentes multimarcas sendo que, dessas, 28 agora estão sob a gestão dos másters franqueados, que passam a contar com equipe exclusiva para atendimento a este canal de vendas.
Além do time regional, as 28 bases também contam com o suporte especializado de Mateus Henrique Silva, gerente regional de vendas das filiais que estão sob o comando dos másters. Já as filiais 900, 600, 1.400, 2.300 e 2.500, próprias da CVC, seguem sob a gestão de Douglas Silva.
Ambos os profissionais integram a área comandada por Rogério Mendes, diretor do canal multimarcas da CVC, que celebra os bons resultados dessa nova fase de sua gestão.
Jornalista, para entrar em contato com a nossa equipe de Comunicação, envie um e-mail com a solicitação e seus contatos para
Imprensa@cvccorp.com.br