CVC Corp não será mais a mesma a partir deste 19 de novembro de 2024. A diretoria da empresa, liderada pelo CEO Fábio Godinho, anunciou uma grande reorganização de seus líderes, marcas e unidades de negócio a fim de melhor ladrilhar o caminho para um futuro que contará com mais de 100 projetos apenas da CVC Viagens nos próximos três anos, sem contar o que vem por aí de outras marcas.

A principal novidade é a criação de cinco vice-presidências que terão reporte direto ao CEO Fabio Godinho. São elas: do B2C; de Produtos e Pricing; de Tecnologia; de Gente, Finanças e RI; e de CCO & CSC da CVC Corp, todas lideradas pelos mesmos diretores de seus segmentos, agora promovidos.

  • Emerson Belan, vice-presidente do B2C da CVC Corp (CVC Viagens e Experimento)
  • Fábio Mader, vice-presidente de Produtos e Pricing da CVC Corp
  • Paulo Palaia, vice-presidente de Tecnologia da CVC Corp
  • Felipe Gomes, vice-presidente de Gente, Finanças, Jurídico e Estratégia da CVC Corp
  • Ricardo Pinheiro, vice-presidente de CCO & CSC da CVC Corp
PANROTAS / Emerson Souza

Bruno Heleno, Marvio Marsur, Felipe Gomes, Karin Rocha, Emerson Belan, Ricardo Pinheiro, Fabio Godinho, Fabio Mader, Carla Gama, Hugo Lagares e Paulo Palaia, da CVC Corp

Bruno Heleno, Marvio Marsur, Felipe Gomes, Karin Rocha, Emerson Belan, Ricardo Pinheiro, Fabio Godinho, Fabio Mader, Carla Gama, Hugo Lagares e Paulo Palaia, da CVC Corp

Com o lançamento das vice-presidências, cria-se um novo organograma dentro da empresa. Como dito acima, os vice-presidentes, que se reportarão diretamente a Fabio Godinho, CEO da CVC Corp, continuarão liderando suas respectivas equipes, divididas em Unidades de Negócio e Áreas de Suporte ao Negócio.

Ao Portal PANROTAS, Fabio Godinho, CEO da CVC Corp, detalhou todos os passos bem-sucedidos desde o começo de sua gestão, baseada no “Back to the Basics” (De volta aos fundamentos, em tradução literal), na estruturação das marcas e agora na verticalização da empresa, que já tem suas estratégias e metas consolidadas.

“Já encontramos as estratégias, já aceleramos as formas de financiamento, investimos no modelo figital e hoje a empresa está 100% financeiramente saudável. Agora, chegou a hora de verticalizar esta gestão, com aprofundamento e um foco ainda maior em cada vertical que atuamos. Nesta nova era, eu estarei muito mais focado em vendas, em produtos e tecnologia, enquanto passamos a contar com uma nova estrutura, pronta e com seus vice-presidentes, para liderar outras áreas da empresa”

Fabio Godinho, CEO da CVC Corp

É bom frisar que todos os vice-presidentes e diretores do “novo” organograma da CVC Corp terão reporte direto ao CEO Fabio Godinho. No entanto, como acontece na maioria das grandes multinacionais, o executivo optou por descentralizar a gestão.

Godinho deixa claro que isso só aconteceu após as duas primeiras fases de recuperação e estruturação, que deixou a empresa pronta para “caminhar com as próprias pernas” e com estratégias devidamente definidas. Em outras palavras, a decisão só acontece após o CEO se certificar que está realmente tudo nos trilhos dentro da empresa.

A trajetória da gestão Godinho & Paulus até aqui, iniciada em meados do ano passado, que celebrou o primeiro lucro líquido da empresa após 20 trimestres e que fez o CEO apresentar o novo organograma das lideranças, você vai ver numa matéria super completa em breve aqui no Portal PANROTAS.

No caso das Unidades de Negócio da CVC Corp, Emerson Belan assume como vice-presidente do B2C da CVC Corp, englobando a CVC Viagens e a Experimento Intercâmbio, da diretora Carla Gama, com reporte a Godinho. As outras marcas do B2B continuam com seus respectivos diretores e também com reporte direto ao CEO.

Godinho vai acompanhar de perto o B2B em 2025

PANROTAS / Emerson Souza

Hugo Lagares, da Visual, Márvio Mansur, da Rextur Advance, Fábio Godinho, CEO da CVC Corp, e Bruno Heleno, da Trend

Hugo Lagares, da Visual, Márvio Mansur, da Rextur Advance, Fábio Godinho, CEO da CVC Corp, e Bruno Heleno, da Trend

Neste novo organograma, não há um vice-presidente para o B2B. Pelo contrário. Neste caso, cada marca segue com seu respectivo diretor, com reporte direto a Godinho. Segundo o CEO, enquanto a CVC achou o caminho no B2C, o ano de 2024 foi de muitos ajustes para as marcas do B2B.

“O B2B eu vou querer acompanhar de perto, diretamente, com cada diretor. Em 2024, a Rextur Advance encontrou o caminho do crescimento e da rentabilidade. Já a Trend é a empresa que mais cresce no grupo, com o ConecTaaS pronto e devidamente acelerado, enquanto a Visual passou o ano acertando os parafusos, conectando sistemas e ajustando a equipe e seus produtos. E agora, em 2025, as três empresas do B2B vão começar a acelerar, assim como a CVC Viagens fez no ano passado.

Fabio Godinho, CEO da CVC Corp

Entre em Contato

Jornalista, para entrar em contato com a nossa equipe de Comunicação, envie um e-mail com a solicitação e seus contatos para

Imprensa@cvccorp.com.br

Galeria de Fotos para Imprensa

Acesse a galeria de fotos