Dando continuidade à integração de sistemas e ao processo de transformação digital, a CVC Corp anuncia a chegada da plataforma Atlas também no B2B. Lançado para a rede de lojas da CVC em outubro do ano passado, o Atlas passa a ser o novo portal de vendas de lazer para as agências do B2B, chegando a todo o Brasil neste fim de março.
A plataforma entra em substituição ao Portal do Agente, que era utilizado até então, e tem melhor performance e maior oferta de produtos, também oferecendo possibilidade de vendas mais assertivas ao agente. “Estamos muito felizes e animados com o Atlas, pois é uma ferramenta que vai gerar mais negócios e ganhos de produtividade para o agente de viagens. Ele traz uma combinação fantástica de tecnologia de ponta e superintuitiva com o melhor portfólio de produtos de turismo do país. Além disso, a ferramenta apresenta uma grande oferta de meios de pagamento e carrinho de compra online, entregando ao cliente final uma experiência de excelência. O Atlas segue a tradição da CVC Corp de desenvolver a melhor tecnologia do mercado, assim como são o Reserva Fácil e o recém-lançado – e bem-sucedido – ConecTaas”, afirma Rodrigo Sienra, diretor do B2B da CVC Corp.
O Atlas também oferece um módulo exclusivo de CRM, que permite a gestão das vendas e atendimento em todos os pontos de contato com o cliente. “Nenhuma plataforma do mercado tem o portal com CRM próprio, além de controle de leads, orçamento e todo o acompanhamento para conclusão da venda. É um sistema completo e mais uma facilidade que entregamos aos nossos agentes de viagens parceiros, com objetivo de facilitar o dia a dia e, claro, aumentar sua capacidade de gerar negócios”, completa Sienra.
O lançamento foi feito de forma faseada, chegando neste fim de março às agências de todo o Brasil. Os agentes de viagens passam por capacitação sobre o portal, além de terem uma trilha completa dentro da Aprimora, plataforma EAD gratuita disponibilizada pela CVC Corp. Também têm os seguinte canais à disposição para dúvidas: helpdeskportal@cvc.com.br ou pelo telefone 3003-8707.
Jornalista, para entrar em contato com a nossa equipe de Comunicação, envie um e-mail com a solicitação e seus contatos para
Imprensa@cvccorp.com.br