A CVC acaba de lançar uma campanha para destacar características da marca como assistência, garantia e segurança. Por meio de um vídeo, a ação faz parte de um plano de mídia que a CVC colocou no ar no início do mês e começa a circular nos canais on-line e também em TV aberta e fechada. O objetivo é reforçar a assistência que a empresa oferece, a segurança na compra de viagens com a operadora e, principalmente, a garantia de entrega dos produtos adquiridos.
O vídeo é estrelado por Ivete Sangalo, garota-propaganda da CVC desde o ano passado, quando a parceria com a cantora foi iniciada para comemorar o aniversário de 50 anos da empresa.
“Há 51 anos, a CVC realiza o sonho de milhões de brasileiros. Temos mais de 1 mil lojas em todo o Brasil e mais de 5 mil agentes de viagens prontos para oferecer as melhores opções nos quatro cantos do mundo. Nessa campanha, reforçamos que comprar com a gente é sinônimo de tranquilidade, assistência do check-in ao check-out e da certeza de que sua viagem será realizada, com a melhor experiência”, afirma o diretor geral da CVC Viagens, Emerson Belan.
Jornalista, para entrar em contato com a nossa equipe de Comunicação, envie um e-mail com a solicitação e seus contatos para
Imprensa@cvccorp.com.br