A CVC, operadora de viagens, acaba de lançar o seu Marketplace de Crédito que oferece aos viajantes a opção de parcelar uma viagem em até 24 vezes. A novidade é a primeira no segmento de Turismo e visa atrair o público brasileiro e aumentar o consumo dos pacotes de viagem.

Segundo Marcelo Kopel, diretor executivo de Finanças e Relações com Investidores da CVC Corp, ao oferecer serviços financeiros melhores com parcelas que cabem no bolso do cliente, a empresa preserva seu capital de giro e aumenta sua competitividade perante o mercado, fortalecendo seu processo de transformação digital e estratégia omnicanal.

Como funciona o parcelamento da CVC?

O Marketplace de Crédito da CVC oferece novas possibilidades de incluir na compra opções de passeios, upgrade de hotel ou locação de residências, voos, ingressos para atrações, aluguel de veículos e demais serviços oferecidos pela operadora, escolhendo o valor da parcela que cabe no seu bolso podendo dividir em até 24 mensalidades fixas.

Conforme explica Kopel, quando uma proposta é enviada ao sistema, todas as financeiras são acionadas simultaneamente e, em poucos segundos, os consultores de vendas das Lojas CVC recebem em sua tela as melhores opções de financiamento disponibilizadas pelas instituições, de acordo com o perfil de cada cliente.

O marketplace já está disponível nas 1.100 lojas da CVC em todo o Brasil e conta com a parceria de instituições financeiras, desde bancos até fintechs. Todo o processo de identificação do cliente, aceite do plano e assinatura do contrato é feito pelo celular, permitindo que consultores de viagem da loja física possam acompanhar os processos pelo computador, em tempo real.

CVC adota novas tecnologias

O projeto foi desenvolvido ao longo do último ano pelas equipes de Finanças e Tecnologia da CVC Corp, como parte do plano da empresa de se tornar a primeira turistech do país. A novidade já está integrada ao novo sistema de vendas das lojas CVC, o Atlas, que concentra toda a inteligência de dados dos canais (site, aplicativo e rede de lojas), fortalecendo o negócio das franquias — ao incluir na ponta da venda soluções tecnológicas para incentivar mais negócios e mais viagens.

Para Leonel Andrade, CEO da CVC Corp, as ofertas de financiamento para os clientes abre a possibilidade de adquirirem parceiros e produtos de crediário, fundamentais para que os serviços de viagem caibam no bolso dos seus 30 milhões de clientes.

“A CVC está chegando ao final do ano com enormes evoluções, todas em direção à modernidade e com os clientes no centro da estratégia. Somente neste mês, estamos colocando no ar o Atlas, o Clube CVC e agora o Marketplace de crédito. Não há nada parecido no turismo com este marketplace”, diz Andrade.

Entre em Contato

Jornalista, para entrar em contato com a nossa equipe de Comunicação, envie um e-mail com a solicitação e seus contatos para

Imprensa@cvccorp.com.br

Galeria de Fotos para Imprensa

Acesse a galeria de fotos