A CVC ganhou o Prêmio Reclame Aqui 2024 na categoria Turismo e Lazer – Serviços – Grandes Operações. Executivos da companhia levantaram o troféu em cerimônia realizada ontem, em São Paulo. Entre eles, a diretora de Vendas da operadora, Vivi Pio, o diretor de Marketing, Humberto Sato (China), e o diretor de Operações, Fábio Belém.
O Prêmio Reclame Aqui é uma das mais importantes premiações do Brasil que reconhece e celebra empresas que se destacam pela qualidade do atendimento ao cliente. Baseado em avaliações e votos de consumidores reais, o prêmio reflete diretamente a percepção das pessoas sobre as empresas que melhor atendem às suas necessidades e resolvem seus problemas.
Essa foi a primeira vez que a CVC concorria com outras finalistas e se consagrou campeã. A operadora atribui sua excelência em atendimento ao cliente pela vitória.
“Estamos muito felizes e honrados em receber, pela primeira vez, o Prêmio Reclame Aqui . Prestar a melhor assistência aos nossos clientes faz parte do DNA da CVC e esse reconhecimento valida o nosso trabalho diário e dedicação de toda a rede de lojas da CVC e também da nossa área de Operações que trabalha incansavelmente para oferecer a melhor experiência de viagem aos nossos passageiros”
Emerson Belan, vice-presidente de Vendas para o B2C da CVC Corp
Jornalista, para entrar em contato com a nossa equipe de Comunicação, envie um e-mail com a solicitação e seus contatos para
Imprensa@cvccorp.com.br