NOTÍCIA PUBLICADA POR MERCADO & EVENTOS
GRAMADO – Dentre os cerca de 1,8 mil profissionais participantes da Convenção de Vendas CVC 2024, que ocorre de 29 de fevereiro a 5 de março, estão todos os diretores da operadora. Neste ano, a convenção tem um gosto especial, já que marca os primeiros 12 meses da nova gestão, sob liderança do CEO Fábio Godinho. É claro que o tema desta edição não poderia ser diferente: “DNA CVC, Orgulho de Fazer Parte!”, que resgata a tradição de mais de 50 anos da operadora.
Mas quão importante é esta convenção para CVC? Tem mesmo um gostinho diferente? Conversamos com 10 diretores da CVC para saber da importância desta convenção e do momento atual da operadora. Confira abaixo os depoimentos de todos os executivos um dia antes da CVC apresentar todas as novidades na convenção.
“Essa Convenção para nós é muito importante porque a gente resgata o DNA da companhia. E realizá-la aqui em Gramado é ainda mais especial porque faz parte da história brilhante da CVC, a gente começou aqui. E fazer a Convenção na cidade foi realmente algo realmente escolhido a dedo. Porque para voltar ao seu DNA, é preciso voltar às suas raizes. Teremos dois dias maravilhosos, com plenárias fantásticas, muitas novidades e, principalmente, olhando o futuro para não esquecermos da nossa tradição, porque é isso que faz da CVC o que ela é” – Emerson Belan, diretor geral B2C da CVC.
“Essa Convenção sem dúvidas tem todo um sabor especial. Voltar às origens da companhia, à cidade onde a Família Paulus foi e é muito feliz. Isso traz também um apelo ainda maior para nosso evento aqui em Gramado. E o mais importante: a Convenção foi feita com muito cuidado e com muito carinho, e os franqueados e lojistas vão receber muitas informações, ficarão por dentro do lançamento de produtos, dos voos fretados, ou seja, tem muita coisa legal que vamos trazer para esta convenção, como sempre fizemos, com o produto em destaque na história da companhia. Eles presenciarão algo inédito. De volta às origens, de volta à Gramado, então está todo mundo muito feliz” – Fábio Mader, diretor de Sourcing da CVC.
“Essa Convenção é super importante para todos da equipe CVC, principalmente para aqueles que tiveram o prazer de retornar a empresa nos últimos 12 meses, que fazem parte deste DNA, bem como o time que permaneceu sob a gestão de Godinho e aquele que chegou como novidade para ampliar nossa equipe. Chegamos a esta convenção com toda a energia, com a vontade de vender cada vez mais, de expandir nossos produtos nacionais e internacionais, tanto para agentes de viagens, quanto para nossas franquias. Enfim, é o momento de levar cada vez mais oportunidades de crescimento para nossas frentes e ver os turistas brasileiros viajando cada vez mais” – Rogério Mendes, diretor de Vendas do Canal Multimarcas da CVC.
“Esta convenção se destaca por dois pontos super importantes: o fechamento do que prometemos para toda a rede na última convenção, conseguindo concluir mais de seis meses de trabalho, de muita dedicação, para podermos cumprir e fazer as entregas que pensamos com a estratégia. E o segundo ponto é apresentar o que vem por aí, que vai muito além do que já fizemos e sim o que está na nossa esteira de trabalho para 2024. Falando de Produto Aéreo, tudo que estamos captando e conquistando é para termos cada vez mais produtos que cheguem na ponta, nos agentes e nas lojas, para que eles possam vender” – Daniel de Almeida, diretor de Produtos Aéreos da CVC.
“Estamos muito felizes de voltar ao nosso DNA e muito felizes em voltar para Gramado e celebrar este momento. A CVC participou ativamente na criação do destino, da Serra Gaúcha, do Rio Grande do Sul como um todo, então nada melhor do que juntar toda a família em casa. O time novamente está completo, juntando alguns companheiros que tinham saído e voltaram com outros chegaram e com aqueles que permaneceram para fazermos juntos os próximos 50 anos da companhia. É sem dúvidas um momento muito especial para gente, estamos com todo o time não só da CVC Viagens, mas de toda a estrutura corporativa, e mostrar ao mercado como a CVC voltou. Que ela voltou todo mundo já sabe, mas mostrar como ela voltou, com toda a sua força e retomando seus produtos exclusivos, o investimento em tecnologia e apresentando novidades. A CVC sempre teve a liderança de mercado e agora estamos renovando isso a fim de trazer novidades para nossos franqueados abrirem mais lojas e terem produtos na prateleira” – Rodrigo Galvão, diretor de Produtos Nacionais da CVC.
“O ponto alto desta Convenção 2024 é a volta do nosso DNA, que é o tema do encontro deste ano. É a volta do sangue amarelo, é o brilho nos olhos de nosso franqueado, é a gente acreditar de novo que a CVC é a protagonista do mercado, é muito produto na prateleira, é muita entrega do que foi prometido no ano passado. É um ano de realização, de colher tudo que foi plantado e que daqui para frente é só para frente” – Paula Rorato, diretora de Produtos Internacionais da CVC.
“Para nós é um momento muito importante, não só porque é a Convenção Anual da companhia, mas é um marco do nosso setor por se tratar da convenção nacional da principal companhia do Turismo brasileiro. Desde o início da gestão atual, a CVC voltou a sua programação normal, com produtos exclusivos e lançamentos, tudo que veremos neste fim de semana. É um marco para nós, principalmente porque consideramos que de fato é a primeira desta nova gestão. E as próximas só tem a melhorar” – Roberto Roman, diretor de SVAs da CVC.
“Estamos muito felizes de ver essa retomada da CVC. Quando falamos de DNA, estamos falando de uma empresa para frente, pensando, planejando e dando destaque ao franqueado, o que é muito importante para o negócio, para o cliente e para a entrega de nossos produtos, alem da preocupação com a qualidade cada vez maior, e estar aqui em Gramado é trazer tudo isso. É história. Gramado está diretamente ligada a CVC e vice-versa. Fizemos uma convenção aqui em 2005 e voltar agora é muito especial” – Roberto Vertemati, diretor de Expansão e Suporte à Franquias da CVC.
“Corroborando as palavras de Fábio Godinho, a importância desta convenção é justamente a conexão entre a CVC de lá de trás, do começo dos anos 2000, com esta empresa totalmente transformada e que, ao longo dos últimos anos, chegou a um momento de completar um ciclo e iniciar outro. E isso passa pelo uso da tecnologia de forma intensiva, mas sempre mantendo a CVC focada no atendimento ao passageiro, ao cliente, em cuidar e dar assistência. É a tecnologia apoiando esse lado humano do acolhimento. Essa Convenção é a grande conexão que temos no momento do físico com o digital” – Paulo Palaia, diretor de Tecnologia da CVC.
“A convenção deste ano, assim como em outros anos, é sempre especial, mas nesta temos a retomada do DNA da CVC para mostrar todo o planejamento estratégico e de crescimento que temos para os próximos anos” – Ricardo Pinheiro, diretor de Operações da CVC.
Jornalista, para entrar em contato com a nossa equipe de Comunicação, envie um e-mail com a solicitação e seus contatos para
Imprensa@cvccorp.com.br