A velha Brasiloche está de volta neste inverno na Argentina. E tem novidade: esqui à noite, com jantar, cerveja artesanal e música ao vivo, dentro de um domo no meio do gelo.

A experiência noturna em Winter Park foi uma das que mais gostei entre todas as que tive na neve argentina – não, eu não sei esquiar, só me divirto tentando deslizar sem cair. Começa com a chance de esquiar ou fazer caminhada com raquete. Para quem já sabe se virar com o esqui, o parque de neve dispõe de pistas com baixo grau de dificuldade, indicadas para quem quer aprender ou praticar a atividade; aulas são pagas à parte. Depois, um domo quentinho espera os participantes para um jantar (entrada, prato principal e sobremesa), bebidas (incluindo a cerveja artesanal da região) e música ao vivo.

“Há grande potencial de vendas, principalmente entre os clientes que buscam uma experiência diferente e exclusiva. A procura está alta, e o valor é de 10 vezes de R$ 95 por pessoa”, diz Paula Rorato, diretora de Produtos Internacionais da CVC Corp nesta Entrevista de Domingo. No Brasil, a CVC tem exclusividade na venda do passeio. É algo para poucos participantes, até pela logística envolvida para armar tudo no meio da neve e fora do horário de funcionamento do parque, o que eleva o preço da atividade, comparada às mais conhecidas no destino.

 

Entre em Contato

Jornalista, para entrar em contato com a nossa equipe de Comunicação, envie um e-mail com a solicitação e seus contatos para

Imprensa@cvccorp.com.br

Galeria de Fotos para Imprensa

Acesse a galeria de fotos