Da qualidade do atendimento à rica oferta de descontos, promoções e condições especiais, a CVC mantém o foco na assistência para oferecer a mais completa experiência a cada cliente. Afinal, a cultura de ter o consumidor no centro do processo faz parte do DNA da marca, garantindo que todas as suas ações sejam voltadas à satisfação final.
Este é o principal propósito da CVC, maior operadora de viagem do país, Top Of Mind no segmento de turismo pelos catarinenses. E isso se dá, mais uma vez, pela agência ter um time de especialistas empenhados em realizar os sonhos de viagens de todos os clientes, eternizando as melhores memórias.
A transformação digital também é um dos pilares da CVC. Nesse contexto, a marca reforça a sua presença em todos os canais de compra para apoiar a realização dos sonhos de viagens dos brasileiros, oferecendo segurança e assistência em toda a sua jornada.
— Estamos preparados para atender o cliente no canal que ele desejar, oferecendo o mesmo atendimento, independente de qual seja o ponto de contato. Unimos os benefícios da presença física e do universo digital — pontua a máster franqueada da CVC, em Santa Catarina, Vanderli Cominara.
As vitrines digitais, por exemplo, mostram oportunidades de viagens e QR Codes que levam para grandes ofertas. Outra novidade é o orçamento dinâmico.
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