acotes flexíveis – sem data definida, nem reservas confirmadas – conquistaram o público nos últimos anos pelos preços mais baixos. O barato, porém, saiu caro: tanto o Hurb quanto a 123 milhas, líderes na modalidade, tiveram de suspender a emissão de passagens promocionais por problemas financeiros.

A boa notícia é que dá para fazer uma viagem mais barata sem precisar recorrer a esses pacotes sem datas fixas. Confira dicas para economizar na hora de colocar o pé na estrada.

FAÇA UM ORÇAMENTO COM AGÊNCIAS DE TURISMO

Algumas agências de turismo conseguem promoções individualizadas junto a parceiros e fornecedores. Vale checar se compensa para você.

Tem quem opte pelas agências em busca de maior tranquilidade. Desde que o caso do Hurb veio à tona, em maio, Emerson Belan, diretor geral da CVC Viagens, relata uma maior procura por pacotes na empresa.

“Desde a última semana, temos tido maior movimento. Acreditamos que o faturamento do segundo semestre desse ano vai ultrapassar o da pré-pandemia”, afirma.

Entre em Contato

Jornalista, para entrar em contato com a nossa equipe de Comunicação, envie um e-mail com a solicitação e seus contatos para

Imprensa@cvccorp.com.br

Galeria de Fotos para Imprensa

Acesse a galeria de fotos