A proximidade com o agente de viagens é a principal estratégia da CVC Corp para continuar crescendo e ampliando seu serviço e atendimento. Representando a empresa para onde voltou há pouco mais de um mês, o atual diretor de Vendas do Canal Agência da CVC Viagens, Rogério Mendes, lembrou que o relacionamento é a base atuação da companhia.

Nesse sentido, Mendes, que participou hoje (1) do PANROTAS Next, ressaltou as mais recentes e organizadas ações de relacionamento que o grupo prepara contando com a participação dos agentes parceiros. São elas:

  • Equipe local de atendimento ao agente e eventos pelo Brasil;
  • Divulgação rápida por meio de redes sociais como Facebook, Instagram, WhatsApp e Telegram;
  • Capacita CVC: plataforma de treinamentos EAD para formar especialistas;
  • Capacita CVC ao vivo: treinamento em tempo real, conectando agentes e conteúdo presencialmente;
  • Capacita CVC no Destino: convites especiais para visitar destinos nacionais e internacionais.

No último desses itens, Mendes lembrou que as próximas edições do projeto vão passar por Maceió e Porto Seguro (BA), dois dos destinos mais buscados na companhia.

Entre em Contato

Jornalista, para entrar em contato com a nossa equipe de Comunicação, envie um e-mail com a solicitação e seus contatos para

Imprensa@cvccorp.com.br

Galeria de Fotos para Imprensa

Acesse a galeria de fotos