Bruno Heleno ainda faz a transição de diretor de Produtos Nacionais da CVC Corp, cargo que ocupou nos últimos quatro anos, para diretor da Trend, mas já abraçou o projeto e garante: “a amiga do agente de viagens está de volta”.
A partir de 2 de agosto a nova estrutura da CVC Corp para os agentes de viagens entra em operação com força total, tendo Bruno Heleno à frente da Trend, a empresa comprada pela CVC Corp exatamente por sua força com as agência, por seu portfólio de hotelaria, hoje elevado, segundo ele, a um nível que nenhuma outra empresa tem no Brasil.
Mas a marca Trend estava destinada a desaparecer, segundo planos da gestão passada da CVC Corp. Uma verdadeira heresia (para ficarmos com uma palavra mais polida) para o mercado – ou uma celebração para os concorrentes – e por decisão do CEO Fábio Godinho, não apenas a Trend vai continuar e de forma independente, com Bruno Heleno no comando, como as demais empresas que iam desaparecer (Visual e RexturAdvance) também será fortalecidas, com foco no atendimento e na oferta de produtos exclusivos e especializados aos agentes de viagens.
Heleno, que foi hoteleiro por quase 15 anos, no auge da rede Othon, diz se identificar com a marca Trend. “Acompanhei bastante e me identifico com a filosofia de trabalhar ao lado do agente de viagens. A Trend se identificava como amiga do agente de viagens, com uma equipe nota 1.000, e isso está de volta”, garante ele, que terá mais de 200 profissionais na equipe de atendimento e vendas (ou seja, na ponta, em contato com os agentes), além do suporte, que é feito pela CVC Corp.
Jornalista, para entrar em contato com a nossa equipe de Comunicação, envie um e-mail com a solicitação e seus contatos para
Imprensa@cvccorp.com.br