NOTÍCIA PUBLICADA POR MERCADO & EVENTOS
A Visual Turismo retoma oficialmente suas operações a partir desta quarta-feira (17). A plataforma de vendas da operadora que é parte da CVC Corp já está em total funcionamento, bem como o time de vendas já está em atuação em todo o Brasil. Para marcar o relançamento da marca, a empresa destaca voos exclusivos e saídas especiais para o verão, além de promover um roadshow com 10 eventos pelo país, que começou na noite dessa terça-feira (16), em São Paulo.
Veja a galeria de fotos do roadshow em São Paulo aqui
Com sede em São Paulo, na Avenida Paulista, a Visual Turismo é especializada em viagens sob medida, customizando o roteiro de acordo com o desejo e a necessidade do cliente. A operadora possui uma ampla rede de distribuição de produtos e serviços de turismo, seja para viagens de lazer, lua de mel, ecoturismo, cruzeiros, incentivo, entre outras.
“O diferencial da Visual Turismo é justamente o atendimento consultivo, o cuidado com o agente de viagens e a venda de fretamentos e pacotes exclusivos. Porque vender hotel + aéreo, a gente deixa para as OTAs”
“Está tudo pronto para levarmos aos agentes produtos como aéreo, hotel e pacotes além dos cruzeiros. E o diferencial da Visual é justamente o atendimento consultivo, o cuidado com o agente de viagens e a venda de fretamentos e pacotes exclusivos. Porque vender hotel + aéreo, a gente deixa para as OTAs”, destacou Hugo Lagares, diretor da Visual Turismo, ao M&E. “Reformulamos o site e a comunicação. É um processo que também passa pela contratação de time, backoffice novo, entendimento da empresa, financeiro, operacional, algo que não é fácil. Estamos praticamente abrindo a empresa do zero, com uma nova logomarca”, destacou Lagares.
Hugo Lagares afirmou ainda que a Visual eleva o nível para os agentes de viagens, com voos exclusivos, circuitos na Europa, nos Estados Unidos, entre outros produtos. “Estamos muito indo nessa linha de diferenciar os produtos, trabalhar e atingir hotéis quatro e cinco estrelas também, com selo de certificação da visual”, complementou Hugo.
CRUZEIROS – Um dos produtos de destaque e que já está à venda pela Visual desde o ano passado, são os Cruzeiros Marítimos, com opções ainda para essa temporada. Para esse início de operação, a operadora destaca os voos exclusivos e também as oportunidades ainda para o verão, especialmente para o próximo feriado, do Carnaval, já no início de fevereiro.
CAMPANHAS – Também em fevereiro, a Visual lançará sua primeira campanha de vendas, que terá duração de 6 meses, com foco em destinos e parceiros chave, premiando os agentes de viagens. Todo mês, serão três agentes premiados com TVs, notebooks, entre outros prêmios. A empresa terá, ainda, a campanha “Meu Destino Visual”, em que os agentes de viagens receberão um calendário com 12 destinos e os 12 profissionais que mais se engajarem na ação ganharão uma viagem. Serão 12 destinos, 12 viagens e 12 agentes premiados.
Jornalista, para entrar em contato com a nossa equipe de Comunicação, envie um e-mail com a solicitação e seus contatos para
Imprensa@cvccorp.com.br